Representantes do Projeto Memórias estiveram nessa sexta-feira dia 11 de novembro de 2011 a conversar com o Sargento do destacamento policial militar de N. Sra. das Dores, José Ronalço Ramos sobre as reclamações feitas contra ao Memórias por alguns vizinhos, reclamações essas que tem a ver com as atividades (oficinas) de música desenvolvidas pela referida instituição.
Mostrando-se solidário a nossa causa, Ronalço Ramos enfatizou a relevante contribuição que o Projeto dar a Nossa Sra. das Dores dizendo as seguintes palavras: “agora que estou sabendo do que se trata vejo que é uma coisa boa pra cidade, eu gosto de cultura, sempre que posso estou participando de palestras e demais atividades culturais, isso é muito bom para os jovens”.
Em seguida, o sargento forneceu explicações sobre a sua abordagem dias antes na sede do Projeto, deu as devidas orientações no sentido de encontrarmos meios de continuar as atividades evitando choque com a vizinhança e estabelecer se possível um acordo de convivência com a outra parte envolvida, de modo que uma das alternativas citada durante a conversa com o Sargento foi a de notificar por escrito a comunidade local a cerca dos dias e horários da realização de tais atividades e criar critérios para isso. Assim sendo, o Projeto Memórias agradece ao Sargento José Ronalço Ramos pelas palavras de apoio, pelas orientações, e por gentilmente se colocar a disposição de todos.
OBS:Vale dizer que, lamentavelmente tais atividades foram suspensas até que tudo se resolva. Esperamos que o bom senso das pessoas prevaleça.
Por Manoel Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário